sexta-feira, 24 de maio de 2013

Quem se mete por atalhos mete-se em trabalhos
 
Aconteceu, na nossa freguesia, no sábado passado: um veículo de 34 toneladas, 5 eixos, de matrícula Marroquina, cujo motorista, orientado pelo GPS, foi conduzido pelo Caminho da Quinta de Madeira, que liga a Ponte Pedrinha à Vila do Ferro, indo a encalhar na curva contra curva em frente à habitação do Sr. Álvaro Moura.
Como sempre os habitantes desta linda Vila, sem regatear esforços, puseram mãos à obra e trataram de resolver a situação, pois a única solução foi deitar um muro de pedra abaixo e inverter o sentido do camião, numa manobra que exigiu muita perícia, destreza, iniciativa e orientação por parte daqueles cuja sua actividade profissional dotou de um know-how de inquestionável qualidade.
A Junta de Freguesia do Ferro aproveita para agradecer a todos os que participaram em tão exigente manobra, pois são estas atitudes que nos distinguem.















sexta-feira, 17 de maio de 2013


A Junta de Freguesia do Ferro leva a cabo a edição 2013 da Feira Agrícola Feira da Cereja.

Mais uma vez poderá contar com a tradicional garraiada, o passeio equestre e o passeio de BTT.

Convidamo-lo a si e à sua família a visitar-nos, nos dias 1 e 2 de Junho, para apreciar os saborosos produtos regionais: vinhos, bolos, licores, pão caseiro, mel, queijos, enchidos, produtos hortícolas e, claro, cerejas da Vila do Ferro!

Poderá ainda visitar o parque de gado e observar de perto, cavalos, burros, vacas,  cabras e ovelhas.
 
Visite-nos - a Vila do Ferro espera por si.

 
 
 
 

 

quarta-feira, 15 de maio de 2013


A junta de Freguesia do Ferro em parceria com a Associação Empresarial dos Concelhos da Covilhã Belmonte e Penamacor promove as seguintes ações de formação:
  • Informática
  • Inglês Atendimento
Inscreva-se


terça-feira, 7 de maio de 2013